Motorhomes NETBR » Blog Archive » 12/JAN/10 - No feriado de S√£o Paulo, relaxe em Itu

12/JAN/10 - No feriado de S√£o Paulo, relaxe em Itu

Foto: www.itu.com.br - Resort em Itu

Resort em Itu - Foto: itu.com.br

No dia 25 de janeiro, a cidade de S√£o Paulo comemora seu 456¬ļ anivers√°rio. Este feriado cair√° numa segunda-feira, o que significa que, para os paulistanos, vem feriado prolongado por a√≠.

E √© pensando nessa folguinha, que o itu.com.br mostra algumas op√ß√Ķes ituanas para passar agrad√°veis dias.

Confira as sugest√Ķes:
Para quem gosta do sossego do campo, de belas paisagens e turismo rural, n√£o pode deixar de conhecer as Fazendas de Itu.

A Fazenda Capoava está com uma proposta especial: pacote com três diárias para você aproveitar o feriado em meio as delícias do campo.

Os Campings de Itu tamb√©m ter√£o atra√ß√Ķes para quem aposta em dias quentes nesse feriado e gosta de muita divers√£o.

O Camping das Pedras também terá sua atração, oferecendo uma noite de Flash Back com a banda L&M House, no dia 23 de janeiro.

O Dois Santos Lodge Resort, em Porto Feliz, oferece uma arquitetura de extremo bom gosto, cercada de intensa beleza natural, com exclusivas acomoda√ß√Ķes e um restaurante com cozinha internacional, para voc√™ comemorar o anivers√°rio de S√£o Paulo em grande estilo.

Para toda fam√≠lia, um enorme complexo de lazer est√° a espera nesse feriado. Lagos de pesca, telef√©rico, trenzinho, triciclos, p√īneis, jardim japon√™s, arvorismo, tiroleza e muito mais pode ser encontrado no Pesqueiro e Pousada Maeda.

Quem é curioso vai adorar o Museu da Energia, que conta com muita interatividade para contar a história da energia elétrica em Itu. Num casarão antigo e cheio de detalhes, o museu é um grande atrativo inclusive para as crianças.

Quando o assunto é criança, a Cidade da Criança é um dos lugares prediletos. O parque é mantido pela prefeitura e tem brinquedos para as diversas fases dos pequenos.

Outra deliciosa opção é a Fazenda do Chocolate, para quem gosta de experimentar comidas gostosas com sabor de fazenda e também licores e chocolates artesanais.

Além do turismo, nossa cidade também tem diversos lugares para quem gosta de apreciar uma boa comida caseira, ou uma pizza, tomar um sorvete, um chopinho, ou até mesmo um simples um café.

Itu, como Est√Ęncia Tur√≠stica, tem tantas atra√ß√Ķes, que as vezes at√© quem mora aqui n√£o se d√° conta das possibilidades de lazer que h√° t√£o perto. Ent√£o n√£o fique parado, escolha j√° o que fazer nesse feriado e aproveite muito!

Guilherme Martins
www.itu.com.br



Comente aqui