Motorhomes NETBR » Blog Archive » 09/FEV/10 - Diário de Viagem: relate sua experiência e concorra a viagens

09/FEV/10 - Diário de Viagem: relate sua experiência e concorra a viagens

O Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem além de oferecer, a brasileiros com mais de 60 anos, desconto de 50% nos hotéis cadastrados durante a baixa ocupação, premiará as melhores experiências de viagem dos usuários do programa. Para participar do concurso cultural “Diário de Viagem”, basta ter uma boa história para contar e uma foto relacionada a algum dos 2.040 meios de hospedagem cadastrados no Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem. O período final para inscrições foi prorrogado para 30 de abril de 2010. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.portaldehospedagem.com.br.

Os autores das três melhores fotos ganharão viagens para Foz do Iguaçu(PR), Ilhéus (BA) e Cidades Históricas de Minas Gerais, com passagem de ida e volta e hospedagem em quarto duplo. O prêmio poderá se utilizado de março a maio de 2010, exceto aos feriados. Além da premiação, os três primeiros colocados terão suas fotos publicadas no site do programa.

Ao cadastrar um afoto e um relato em texto, que identifique data e local da viagem, o usuário avaliará, ainda, o meio de hospedagem por meio de um breve questionário sobre infraestrutura, acessibilidade e atendimento durante a estadia. Com base nas respostas, será montada uma pontuação que servirá para eleger o vencedor do concurso cultural “Senhor Atendimento”, que premiará os meios de hospedagem melhores avaliados.

Os empreendimentos que se destacarem receberão o reconhecimento nacional e visibilidade no Portal de Hospedagem –www.portaldehospedagem.com.br –, maior guia online de hotéis, com cerca de 400 mil acessos mensais e mais de 5.350 meios de hospedagem cadastrados.

A ideia do concurso é estimular os hoteleiros a buscarem excelência no atendimento aos idosos – público-alvo do programa. Quanto aos usuários, o objetivo é incentivar a participação e a avaliação dos meios de hospedagem para promover uma dinâmica de melhorias contínuas para o programa.

Clique aqui para participar!

Veja o regulamento do concurso

Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem

O programa, uma extensão do Viaja Mais Melhor Idade Pacotes, foi criado há quase dois anos pelo Ministério do Turismo (MTur), com gestão do Instituto Marca Brasil (IMB), para oferecer 50% de desconto nas diárias dos meios de hospedagem, a brasileiros com mais de 60 anos, durante a baixa ocupação.

Hoje, o programa possui 2.040 meios de hospedagem cadastrados em 588 destinos do Brasil. Em 2009, foram mais de 19 mil intenções de reservas e 3,2 milhões de acessos ao site.

Saiba mais sobre o Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem por meio do endereço www.viajamais.com.br.

Fonte: MTur



Comente aqui